Cidades Destaque

Alckmin se filiará ao PSB nesta quarta-feira, em Brasília, com a presença de João Azevêdo

single-image

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, prestes a confirmar que será candidato a vice-presidente na chapa liderada por Lula (PT), assinará sua ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) na quarta-feira (23), em Brasília, em um evento que contará com a presença de lideranças do partido, entre elas a do governador do Maranhão, Flávio Dino, e de Pernambuco, Paulo Câmara.

Na última sexta-feira (18), quando Alckmin confirmou que irá para o PSB, Dino desejou as boas-vindas ao ex-governador através das redes sociais. Também se filiarão ao PSB, no mesmo evento, o senador Dário Berger e o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, que deve ser candidato o governo do estado, apoiado por Dino.

Também estarão presentes na cerimônia, que será realizada ao ar livre na sede da Fundação João Mangabeira, em Brasília (DF), o presidente do PSB, Carlos Siqueira, o ex-governador de São Paulo, Márcio França, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e o governador da Paraíba, João Azevedo.

Wscom

Você pode gostar