Cidades Destaque

Após declaracão sobre apoios de João Azevêdo, Jackson Macedo manda Gervásio tomar conta do próprio partido e parar de se meter no PT

single-image

Após o deputado federal e presidente do PSB no estado, Gervásio Maia, declarar que 90% do PT da Paraíba apoia a reeleição de João Azevêdo (PSB) e que a candidatura do governador é a que mais representa a esquerda, o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, respondeu, nesta quarta-feira (27), mandando o parlamentar cuidar do próprio partido.

“Dizer que a candidatura que representa a esquerda é essa candidatura, é de uma miopia política, ou de um desconhecimento, ou porque não dizer, de um oportunismo político que não tem tamanho. Por que o movimento de aproximação, do atual governador com a candidatura de Lula e com o PSD, nada mais é do que oportunismo político para tentar surfar na onda do presidente Lula”, disse Jackson.

O petista também afirmou que Gervásio deveria se preocupar mais com o PSB. “Ele cuide do seu partido e eu cuido do meu. Eu não admito que qualquer outra pessoa, inclusive que não esteja filiado ao PT, se intrometa ou venha querer da opinião sobre os rumos do meu partido”, finalizou o presidente estadual.

 

Você pode gostar