Cidades Destaque

Deputado se irrita e sai de cidade após João Azevêdo anunciar visita ao lado de adversário

single-image

O final de semana foi de bastante movimentação nos bastidores da política no estado após visita do governador João Azevedo à região do Curimataú paraibano. O deputado estadual Buba Germano reclamou da visita de João Azevêdo durante plenária do Orçamento Democrático, mais precisamente ao município de Picuí,  principal base eleitoral de Buba, onde foi prefeito por duas vezes. Lá o atual prefeito Olivânio (PT) é adversário do deputado.

Em entrevista neste domingo (22) aos “meninos do vale”, o deputado não escondeu sua insatisfação: “Eu sou eleitor de João, mas na minha terra eu ando com quem eu quero. Quem sou eu para impedir que o prefeito e Chió, ou quem quer que queira possa votar no governador. Eu não posso impedir, mas é um direito meu não concordar e não querer me expor dentro da minha cidade”, argumentou.

Enquanto João, Olivânio e Chió estavam em Picuí, Buba viajou para o Vale do Mamanguape: “Então, ao invés de estar nessa política mesquinha do Curimataú, eu vim visitar o Vale do Mamanguape. Visitar amigos, e fazer aquilo que sei fazer que é dialogar e construir uma conduta minha, com lealdade e correção”, afirmou.

 

Expresso PB

Você pode gostar