Em entrevista à rádio Arapuan FM, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União), confirmou nesta sexta-feira (18) que será candidato seja com o apoio de João Azevêdo (PSB) ou Pedro Cunha Lima (PSDB). Em conversa com o governador, Efraim já informou a possibilidade de compor com a oposição. O pré-candidato completa hoje 43 anos e promove uma festa com a presença de grandes lideranças.
“Foi uma conversa tranquila, serena, de análise do cenário político da Paraíba. O governador colocou o momento até agora, a mudança de partido, a decisão sobre federação, para poder agora fazer a definição da chapa. Dissemos que nosso caminho tem sido em preparar para defender a Paraíba e representar os paraibanos com muito trabalho, como temos feito na Câmara, também no senado. É uma decisão que já não nos pertence mais”, informou o deputado.
Sobre a festa de aniversário, Efraim informou que não terá nenhum candidato ao Governo presente. “Foi um momento que me resguardei para ter comigo minhas lideranças, para poder ouvir e ter essa independência para tomar a melhor decisão. A partir da semana que vem tomaremos essa decisão”, disse.
João Azevêdo divulga convocação e início do curso de formação dos aprovados no concurso da Polícia Civil