Cidades Destaque

Efraim Filho alfineta e diz que Aguinaldo ‘perdeu o timing’ para ter o apoio do Republicanos: “quando precisaram dele, foi omisso”

single-image

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Senado Federal, desmentiu os boatos de um suposto rompimento por parte do Republicanos em favor da pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (PP), também postulante ao Senado. As especulações começaram após um encontro entre o governador João Azevêdo (PSB), Aguinaldo e Hugo Motta, presidente do Republicanos, em um jantar em Brasília.

Ele revelou, à CBN João Pessoa, que esteve ontem com Hugo e com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, reafirmando a união com a legenda.

“O acordo e a parceria e aliança entre Efraim Filho e o Republicanos continua firme, o Republicanos também não dá ré. Estive com Hugo Motta e Adriano ontem. É muita especulação, burburinho e assédio, mas confio na palavra, na honradez, Efraim e o republicanos estarão juntos até as eleições em outubro”, cravou.

Efraim aproveitou ainda para alfinetar Aguinaldo Ribeiro, que segundo ele falhou com o Republicanos: “Quando eles precisaram de Aguinaldo, Aguinaldo foi omisso”; “agora, perdeu o timing”, finalizou.

Ainda sobre a possibilidade de o partido aliado indicar o vice-governador na chapa de João, o deputado declarou que tal acordo só ocorrerá se a legenda mantiver a autonomia para apoiá-lo.

“O compromisso do Republicanos é que só serão vice do governador se tiverem a autonomia de mantiverem o compromisso do senado com Efraim”, pontuou.

 

Wscom

Você pode gostar