O radialista Emerson Machado (PSD) e pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, afirmou na tarde desta sexta-feira (8) que, caso seja eleito, vai substituir o cabo Gilberto na Assembleia Legislativa do Estado. “Os policiais civis e militares e todos os profissionais de segurança pública terão vez e voz no meu mandato”, garantiu o pré-candidato durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de comunicação.
Ainda durante a entrevista, Emerson Machado falou sobre a missão dos Direitos Humanos. De acordo com ele, entre quem mata e quem morre e, dependendo da forma de como a pessoa morreu, ele fica do lado vítima. “ Mas o que se vê hoje é a ausência dos Direitos Humanos em ajudar e apoiar as vítimas”, lamentou ao destaca que para ele “ bandido bom é bandido morto”.
Outro tema polêmico abordado pelo radialista em foi em relação aos criadores de pássaros. “Defendo essas pessoas porque são pais de família que precisam trabalhar e todos aqueles que são trabalhadores terão meu apoio e minha defesa na Assembleia Legislativa do Estado” justificou.
Paraíba.com
Hugo Motta apresenta emenda e torna o Auxílio Brasil permanente