Cidades Destaque

Romero diz que só não é candidato ao governo porque aliados quiseram antecipar decisão: “nunca se decidiu eleição um ano antes”

single-image

O ex-prefeito de Campina e pré-candidato a deputado Federal, Romero Rodrigues (PSC), durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (3), fez críticas a aliados que anteciparam o seu nome na disputa ao Governo do Estado nas eleições deste ano.

“Na história da Paraíba nunca se decidiu uma eleição um ano antes do pleito e se não fosse essas decisões, eu seria candidato a governador da Paraíba”, revelou o ex-prefeito ao programa Arapuan Verdade.

Sobre o pleito deste ano, Romero Rodrigues destacou que o PSC, seu atual partido, tem bons quadros para disputar uma vaga na chapa majoritária do pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB).

“Espero que ele encontre um bom nome no seu arco de alianças e que gente vai apoiar sem qualquer problema”, garantiu. Ele pontuou ainda que vai lutar para trazer Moacir Rodrigues para a base de apoio de Pedro Cunha Lima.

No campo nacional, Romero Rodrigues voltou a afirmar que vai apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. “Pelo respeito, carinho e atenção que ele sempre teve e tem comigo, pois sempre que alguém fala da Paraíba, e mesmo eu estando sem mandato eletivo, ele cita meu nome e isso me deixa muito lisonjeado e agradecido”, finalizou.

Você pode gostar