João Pessoa Últimas Notícias

Vereador Carlão ressalta trabalho a ser feito na segurança, saúde e educação de João Pessoa

single-image

A Câmara Municipal de João Pessoa deu início, nessa terça-feira (15), às atividades legislativas na Casa Napoleão Laureano e o vereador Carlão (Patriotas) aproveitou a oportunidade para comentar as prioridades do seu mandato, que está focado principalmente na segurança pública, saúde, educação da população pessoense. Um vídeo com as declarações foi postado pelo parlamentar nas redes sociais.

“Hoje retornamos aos trabalhos do segundo ano da 18º Legislatura, na @camaramunicipaljp, casa de Napoleão Laureano.Nossa missão e compromisso como cristão, homem de Deus consagrado, advogado, conservador e representante do povo, é lutar diariamente por pautas que beneficiam e melhoram o dia a dia da sociedade pessoense e do povo paraibano”, escreveu Carlão.

O vereador ainda destacou os pontos que vai defender dentro de cada área. Confira:

Educação: No pós-pandemia se faz necessário uma atenção especial da Câmara Municipal de João Pessoa no sentido técnico e contínuo de propor ao Poder Executivo ações que possam desenvolver e melhor integrar a sociedade na vivência escolar das nossas crianças e adolescentes;

Saúde: Estaremos dialogando e trabalhando de forma contínua para que sejam realizadas as melhorias necessárias para um melhor funcionamento do Trauminha e o retorno de cirurgias eletivas. Nossa cidade precisa proporcionar bem-estar físico, mental e social aos seus munícipes através dos equipamentos de saúde;

Segurança Pública: Estaremos buscando soluções de forma integrada para debater os problemas na Segurança Pública. Hoje, paira a sensação generalizada de insegurança, não apenas em nossa querida João Pessoas, mas em todos os municípios do estado da Paraíba.

Passaporte Sanitário: A exigência do passaporte fere a liberdade de ir e vir dos cidadãos. Como também, não funciona, porque estudos comprovam – e as próprias fabricantes admitem – que as vacinas não são eficazes contra a transmissão, mas, sim, contra a ocorrência da doença.

Confira o vídeo na íntegra: clicando aqui.

Você pode gostar