Cidades Destaque

Em ato de filiação ao PL, Bolsonaro diz que Marcelo Queiroga tem difícil missão de apaziguar direita na PB

single-image

O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, teve sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa confirmada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro durante um evento de filiação no Partido Liberal (PL). Durante seu discurso na solenidade, Bolsonaro ressaltou a missão desafiadora que Queiroga terá de apaziguar a direita paraibana.

Durante o evento, Bolsonaro declarou: “Queiroga se apresenta como nosso pré-candidato em João Pessoa, na nossa amada Paraíba. Ele terá uma missão difícil de apaziguar o pessoal por lá. Tenho dito repetidamente que, além de João Pessoa e da Paraíba, o Brasil é minha maior motivação”, afirmou o líder da direita no Brasil.

Essa é a primeira vez que Bolsonaro confirma publicamente a candidatura de Queiroga em João Pessoa, sinalizando um apoio importante para o ex-ministro da Saúde nessa empreitada política. O anúncio fortalece a presença do PL e demonstra o alinhamento político entre Bolsonaro e Queiroga, que ocupou a pasta da Saúde durante parte do governo do ex-presidente.

A partir de agora, a pré-candidatura de Marcelo Queiroga ganha um impulso significativo, tendo em vista o apoio declarado do ex-presidente Bolsonaro. A corrida eleitoral em João Pessoa promete ser acirrada, e a entrada de Queiroga como pré-candidato traz uma nova dinâmica para o cenário político local. A população paraibana acompanhará atentamente os desdobramentos dessa candidatura e a resposta da direita paraibana à escolha de Queiroga como seu representante na disputa pela Prefeitura da capital.

Você pode gostar