Cidades Destaque

Empresas alvo da Operação Mangaio têm ligação com família da ex-presidente da FPF, Rosilene Gomes

single-image

Segundo investigações, duas das empresas alvos da Operação Feira de Mangaio, desencadeada nesta quarta-feira (23), têm ligação com a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes.

O dono da empresa Meta Comércio e Serviços Eireli, Douglas Bernardo Azevêdo, foi candidato a vereador pelo MDB em Cabedelo, no ano de 2016, e as investigações apontam que Douglas de Araújo Gomes, filho de Rosilene Gomes, também representava a referida empresa.

Já a HML Comercial LTDA (O Rei dos Esportes) tem como uma das sócias a nora da ex-presidente da FPF, identificada como Gisele Araújo Gomes.

A operação Feira de Mangaio é realizada em conjunto pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do MPPB – GAECO/PB, Controladoria-Geral da União (CGU), Tribunal de Contas do Estado (TCE/PB), Secretaria da Fazenda do Estado da Paraíba– SEFAZ, além das Polícias Civil e Militar, sendo o primeiro trabalho realizado pelo Observatório da Gestão Pública.

O objetivo da operação é desarticular um grupo especializado em fraude de licitações em prefeituras da Paraíba. A Operação Feira de Mangaio apura irregularidades na contratação de grupo empresarial por diversos órgãos públicos

Você pode gostar