Campina Grande Cidades Destaque

Jhony Bezerra traça caminho para mudanças em Campina Grande: “primeiro passo é arrumar a casa”

single-image

 

O secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra, reafirmou sua pré-candidatura a prefeitura de Campina Grande pelo PSB. Em entrevista na manhã desta terça-feira (31), Jhony disse que seu nome está à disposição do governador João Azevêdo (PSB) para encabeçar o projeto político das eleições municipais na Rainha da Borborema, em de 2024.

Bezerra avaliou como preocupante a realidade da cidade de Campina Grande ao citar as demissões de funcionários, pedaladas fiscais, e empréstimos feitos pela atual gestão. Ele traçou o melhor caminho a seguir para que sejam efetivadas melhorias e avanços no município. “O primeiro passo em Campina Grande é ter alguém com capacidade de gestão para arrumar a casa, para que a gente possa equilibrar as contas, começar a pagar o fornecedor, pois estão todos em atrasos, ninguém quer vender a cidade, começar a pagar servidor em dia, começar a respeitar piso do professor e piso da enfermagem. E em segundo passo, ir para as áreas essenciais. Precisamos ter um foco maior na Saúde, estruturar a atenção primária, os postos de saúde, com médicos e remédios”.

O médico ainda comentou as recentes falas do prefeito Bruno Cunha Lima que, ao rebater críticas à sua gestão, disse se tratar de apontamentos vindos de pessoas que não são da cidade. “O prefeito foi desrespeitoso não só comigo, mas com todo e qualquer campinense adotado, campinense de coração, que escolheu Campina como sua terra, e tem várias pessoas importantes que se dedicaram e que contribuíram com o município, mas não nasceram em Campina Grande”, reiterou.

Jhony também não descartou a possibilidade de um diálogo entre o governador João Azevêdo (PSB) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) visando as eleições de 2024. “Romero tem serviço prestado a Campina e tem dialogado. Não vejo problemas de Romero participar das discussões. O PSB está disposto a dialogar com todos que querem uma Campina melhor. Tenho certeza que é possível [o diálogo] dentro do cenário que está posto para Romero Rodrigues”, concluiu o secretário.

Você pode gostar