Cidades Comentariando Destaque

VEM RACHA POR AÍ: João pede paciência quanto a escolha da chapa majoritária, mas até quando os aliados conseguem esperar?

single-image

Agora que o governador João Azevêdo já resolveu a questão sobre o partido pelo qual disputará as eleições de outubro, outra pergunta volta à tona: como será a formada a chapa majoritária do pré-candidato? Questionado sobre isso durante evento em João Pessoa, nesta quinta-feira (24), o gestor pediu calma. “Não vou comentar. Paciência”, disse.

Até o momento grande é o imbróglio causado por essa indecisão. Tendo grandes nomes no páreo para a disputa pelo Senado Federal e pela vice-governadoria, João está sendo cobrado a cada passo dado. O fato é que de uma forma ou de outra, alguém sairá machucado com a escolha e poderemos ter mais rachas nessa campanha que está apenas começando.

João Azevêdo anunciou sua filiação ao PSB durante evento nesta quinta-feira em uma casa de eventos da Capital. O ato contou com a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira; do governador de Pernambuco, Paulo Câmara; do prefeito de Recife, João Campos; dos deputados federais Frei Anastácio (PT), Julian Lemos (União), Wilson Santiago (PTB) e Alessandro Molon (PSB-RJ); do também deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia; do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino; e de outras lideranças políticas do estado.

Você pode gostar